segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Conhecendo a escola

 

E aqui começa a maior confusão da minha vida! 
      E lá estava eu, sentada no ônibus há 2horas indo para uma cidadezinha medíocre quem nem consta no mapa. Eu era de uma metrópole e ir para um lugar pacato não era minha praia. Mas não tinha outra alternativa eu queria era fugir dali. 
 Uma menina de cabelos loiros e curtos veio falar comigo, ela parecia legal demais para está em uma escola como aquela:
-        Olá! Sou Jennaah e você?
-        Euphimea, muito prazer.
-        Prazer é todo meu. - disse sorrindo. E eu fiquei me perguntando, o que essa criatura veio fazer aqui? Curiosa indaguei:
-        O que você veio fazer em uma escola como essa?
-        Eu? Bem... eu me iludi muito com um menino que conheci em uma antiga escola e andei deprimida, não queria sair pra nada e ai meus pais me enfiaram aqui!
-        Ah, é! Que coisa! Parece que estamos indo para uma instituição de recuperação de viciados.
-         Viciados no amor. - completou ela brincando. Estou sabendo que tem muitos gatinhos, por lá! - falou puxando meu braço para entrar no apartamento que era só para as meninas que estavam na escola.
-        Quem liga para eles?! - bufei virando o rosto e não queria dar o braço a torcer.
-        O que foi? Não gosta de meninos?
-        Ah... não é isso. - a pergunta dela foi muito ingênua, mas nos meus ouvidos soaram com malicia e eu fique vermelha. - É que eu também me iludi com um menino, mas meus pais me colocaram aqui só porque eu os respondi e quebrei algumas coisinhas.
-        Ah! Então você está ferida também! - exclamou surpresa e feliz apertando o botão do elevador. - Vamos dividir o mesmo quarto, está bem?
-        Ok, mesmo que eu preferiria  ficar sozinha. Pelo menos terei alguém para conversar.
-        Pode contar comigo! - exclamou fazendo um sinal de positivo com a mão.
        Saímos do elevador. Aquele lugar parecia um hotel, corredor enorme cheio de portas e cada uma com um número específico. Estávamos no 6º andar e o nosso quarto era 601. Sentia-me muito cansada da viagem e deitei um pouco já escolhendo a primeira cama. Jennaah não se importou de eu já ter escolhido a minha e começou a desfazer as malas. Eu resolvi fazer o mesmo, pois queria acabar logo com aquilo. Depois saímos e fomos dar uma volta na cidade. Então vimos um menino baixinho de óculos e muito feinho. Sua voz era nasalada e depois fiquei sabendo que ele tinha 15 anos.
-                                Olá meninas! - disse todo contente. - Eu me chamo Kentin, mas podem me chamar de Ken.
-                              Olá, eu sou Jennaah e essa é Euphimea. - disse me apresentando, eu não queria falar com aquele garoto, pois só de olhar para ele me dava náusea.
-                              Olá. - respondi por educação.
-                         Olá Euphimea! - exclamou feliz e me abraçou. Argh! Eu queria sair correndo. Jennaah também não gostou muito dele, mas ficou calada. Só faltava ele está na escola.
-                                Eu estou na escola Sweet Amoris! E vocês? - perguntou depois de me soltar.
-                                Quê?! - exclamei ficando branca de susto. “Não é possível!”- pensei congelada de pavor. Só de pensar num relacionamento com esse menino, eu queria chorar. Seus óculos eram tão grandes que não dava para ver seus olhos direito. Antes de eu e a Jennaah fugir dali ele ficou com a gente a noite toda. Minha amiga tentando se livrar dele, mas gentilmente e ele não se mancava. Acho que tinha que ser direta com ele, pois é bem o meu estilo.
-                                Garoto! Nós queremos ficar sozinhas e se você não nos deixar agora eu vou fazer você chorar!
-                                Tudo bem. - disse já chorando. Mas logo se recuperou como se nada tivesse acontecido. - Não se preocupe Euphimea a gente vai se ver amanhã. Tchau meninas gostei muito de vocês! - falou se despedindo abanando a mão. Eu fiquei parada com alguns fiapos de cabelo em pé sem acreditar. Meu Deus esse menino é muito sem noção! A Jennaah começou a ri da minha cara e eu tentei voltar ao normal.
-                                Está na hora de volta para o apartamento. - avisei para ela. Porém eu tive a visão do céu! Vi um anjo olhando uma vitrine de roupas com as mãos nos bolsos. Ele era loiro, tinha os olhos mel, usava blusa branca e calça social de cor caqui. Eu já estava babando quando Jennaah disse:
-                                Ele é representante de turma da nossa escola.
-                                O quê?! - exclamei de boca aberta me virando para ela. - Como assim?! Esse menino está na nossa escola! Por quê? O que ele fez para está em uma “prisão” como essa?!
-                                Não sei. - disse Jennaah, confusa com minhas perguntas e uma gota na cabeça.  Como eu falava alto o menino virou-se e disse sorrindo:
-                                Olá meninas! Sou Nathaniel tudo bom? - meu Deus! O menino era muito gentil e muito fofo! Eu fiquei vermelha na mesma hora!
-                                O-olá. - gaguejei para ele curvando-me, cumprimento japonês. - Eu sou Euphimea, prazer em conhecê-lo Nathaniel-senpai!
-                                Senpai? - indagou do meu formalismo e respondeu com um sorriso. Eu quase enfartei na hora ficando vermelha igual a uma lagosta.
-                                Olá, eu sou Jennaah. - respondeu toda simpática, mas com um sentimento disfarçado de como quem diz: “que menino chato”.
-                                Vocês estão na escola não é?
-                                Sim. - respondeu minha amiga, pois eu não conseguia falar nada.
-                                Então está bem. Vemos-nos amanhã. Tchau meninas. - disse indo embora. Eu estava chorando de emoção.
-                                O que foi Euphimea?
-                        O Nathan-kun é tão lindoooo! E tão fofo! E tão simpático!- falei virando para ela toda empolgada.
-                                Ele não faz o meu tipo. Muito certinho.
-                                O quê? Você é cega! O menino é perfeito!!!!
-                                Não exagera Euphi, vamos... Temos que dormir, pois amanhã temos aula cedo, lembra?
E quem disse que eu consegui dormir? Se aquele menino era o nível de garotos da escola eu já estava pirando! Nas metrópoles meninos assim ignora garotas como eu . Papai do céu! Que lindo! Só em pensar em me relacionar com um deles eu já estava ficando doida!
 No dia seguinte eu fui para a escola de óculos escuros, pois estava com olheiras profundas de não ter dormido direito. Assim que entrei esbarrei em um menino muito mal humorado, com roupas de roqueiro, ruivo e lindos olhos.
-                                Ei garota! Cuidado! - disse ele serrando o punho para mim, pensei que ele iria me bater. Embora eu não gostasse muito do seu estilo ele era bonito. Meus óculos escuros caíram no chão e quando fui apanhar ele os pegou para mim dizendo. - Tenha mais cuidado da próxima vez, ok?
-                                O-ok. - gaguejei e curvei-me agradecendo.
-                                Que exagero! Não seja patética!
-                                Você é sempre assim? - perguntei para ele.
-                                Sou! Tem algum problema?
-                                Nenhum, mas você ficaria mais bonito se sorrisse às vezes. - falei sorrindo e andando. Quando me virei ele ficou vermelho feito um pimentão. Que gracinha, tão fofinho! E de repente colocou sua mão pesada no meu ombro. Jennaah que virou-se achando que era com ela e ficou vermelha na mesma hora quando o viu, pois até então ela caminhava mais a frente.
-                                O que foi? - perguntei sorrindo, tentando ser simpática.
-                                Qual é o seu nome? Sou Castiel.
-                                Ah... Sou Euphimea. Prazer em conhecê-lo Castiel-senpai.
-                                Kun... - disse ele ficando vermelho de novo. - Senpai é formal demais.
-                                Ok, Castiel-kun. - concordei e apresentei Jennaah, pois ela estava completamente excluída da conversa.  - Essa é Jennaah, minha amiga de quarto. - ele olhou para ela e olhou de volta para mim a ignorando. Eu fique muito sem graça e também por ele está com as duas mãos em cada ombro meu. Ao se tocar retirou-as imediatamente. Olhou para o chão e com uma das mãos levou-a a cabeça dizendo ainda vermelho: - Até mais, Euphimea.
-                                Até Castiel-kun. - repeti para não ter nenhum mal entendido depois.
-                                Euphimea! - gritou Jennaah querendo me enforcar. - Eu vou matar você!
-                                Por quê? O que foi que eu fiz?
-                                Eu gostei dele! Você deveria ter sido menos gentil com ele, não?
-                                Desculpe amiga! Foi mais forte do que eu quando o vi corando!
-                                Tudo bem. - ela suspirou. - Tem mais meninos nessa escola. - eu nem a escutei, pois ao passar pelo jardim da escola eu vi um menino de olhos e cabelos verdes, todo suado com um ancinho na mão. Limpou o suor da testa e quando me viu, sorriu. Na mesma hora eu fiquei vermelha e voltei a ouvir Jennaah que gritava comigo: - Euphimea-chan! Estou falando contigo! Está surda é?!
-                                Hã? Não é que eu vi um menino ali no jardim, muito gatinho.
-                                Um menino? - perguntou, pois ao olhar não tinha ninguém. - Que menino? Acho que você está com febre.
-                                Eu vi! Ele estava ali agorinha! Eu juro!
-                                Hihi. Você é muito engraçada. - falou ela rindo da minha cara de novo. Fomos para a sala e conhecemos a Iris que já estava naquela escola há algum tempo, mas não namorava ninguém por enquanto. Logo Ken chegou e sentou ao meu lado.
-                                Eu não acredito nisso! - suspirei e Jennaah que estava do outro lado se segurou para não rir.  
-                                Bom dia meninas! - falou todo feliz.
-                                Bom dia. - falei colocando o rosto na mão de tédio.
-                                Bom dia. - respondeu Jennaah forçando um sorriso.
          Logo chegou Nathaniel, lindo como sempre e sentou na minha frente. Eu fiquei corada na hora! Castiel sentou atrás de mim e não parava de me fitar. Eu até sentia o calor de seus olhos na minha nuca. Eu não queria me virar de jeito nenhum. Logo chegaram três patricinhas, uma loira, uma morena clara e uma chinesa. A loira chegou e disse:
-                               Nathaniel vim avisar que quando sair daqui é para ir direto para casa.
-                                    Está bem Ambre obrigado por essa informação.
-                    Só vim ver o novo povo xexelento que veio fazer o segundo grau na escola.
-                    Ambre... não começa.
-                 Ah! Desculpe, são as suas conquistas não é mesmo? E essa branquela aí? - disse falando de mim. Olha meninas uma assombração!
-                     Assombração é você! - retruquei indignada.
-                        Tudo bem "Samara"! - exclamou ela debochando e saiu. Samara era o nome do fantasma do filme de terror "O Chamado." Eu fiquei triste, mas ao mesmo tempo revoltada.
-                      Tudo bem com você Euphimea-chan? Não ligue para minha irmã ela é sempre assim.               
-                                  S-sim, Nathaniel-senpai. - respondi ficando vermelha e gaguejando.
-                             Que bom! - respondeu sorrindo. Aahh! Pow! Um tiro no meu coração. Peguei o caderno e enfiei o rosto nele de tão envergonhada que eu fiquei. Como aquela cobra é irmã do meu anjinho? De repente senti uma aura negra nas minhas costas. Era muito maior que a minha e tinha um sentimento de ódio profundo nele. Virei lentamente à cabeça e Castiel estava mordido de eu está gostando de Nathaniel. Que medo! Castiel já tem cara de bravo e furioso, pior ainda!
-                                Euphimea. - Nathaniel me chamou, pois nem vi que ele estava em pé lá na frente dando um aviso. Quando ele falou meu nome eu gelei, porque eu tinha acabado de olhar para Castiel.
-                                Sim! - respondi gritando nervosa e todos da sala riram.
-                                Obrigado pela sua atenção. – falou sorrindo novamente. - Pow de novo! Assim meu coração vai ficar todo furadinho! - Novatas, por favor, queiram me entregar suas fichas que eu estarei providenciando o que for necessário para a inscrição de vocês nessa escola, ok?
 Fomos à fila e entregamos as fichas. Quando foi minha vez, ele olhou para mim e sorriu com o olhar e eu não sabia o que fazer. Parecia que o meu rebeldismo tinha ido embora.
-                                Euphimea. - disse uma voz grave e assustadora. Era Castiel parado na minha frente com as mãos nos bolsos.
-                                Sim senhor! - falei igual a um soldado batendo sentido.
-                                Pare de brincar menina. - repreendeu-me e eu engoli seco. Que menino mais mal-humorado! Credo! - Quero falar com você, venha aqui. - chamou indo na frente e eu olhei para Jennaah fazendo uma cara de “não é minha culpa.” Chegamos ao pátio e ele parou encostando-se à parede e perguntou curto e grosso: - Deu para perceber que você gosta do Nathaniel, não é?
-                                Ah... Bem... Eu...
-                                Para de me enrolar e responda! - gritou. Eu me assustei de verdade. Parecia que eu estava em frente a um Doberman enfurecido.
-                                Olha... Gostar não seria a palavra certa, mas eu o acho bonitinho. - respondi e ele abaixou o rosto cruzando os braços.
-                                Então gosta de maricas certinhos, não?
-                                Ah, mas Castiel-kun também é muito bonito quando fica corado. - ele levou um susto e olhou pra mim. - É que você é um rapaz muito sério, meio mal encarado, de poucos amigos, sabe? Mas fora isso você é bonito. - "ai meu Deus! Não acredito que eu estou falando isso tudo!"  - Ele corou de novo e eu fiquei derretida. Tão fofo!
-                                Fico feliz em saber. Valeu Euphimea. - falou saindo e parou ao meu lado dando-me um beijo no rosto. Aahhh! Pow! - foi embora com o seu jeito de largado me deixando corada. Então se iniciou um diálogo entre eu e minha mente:
 “Euphimea! Jennaah gosta dele e você do Nathan! Não caia nessa! A intenção dessa escola é isso, da gente se envolver com um deles, mas você não pode trair sua amiga! Aaaah! O Nathaniel-kun é tão lindo, mas aí o Castiel-kun corado e de matar qualquer pessoa! Agora ele me deu um beijo no rosto, o que eu faço?! Aaaaaaahhhh!”
-                                E-euphimea. - uma voz nasalada gaguejou meu nome. Ken veio me oferecer biscoitos e se podia ficar comigo na hora do intervalo, pois não encontrou Jennaah e nem conhecia ninguém na escola. Eu falei que não, mas acho que ele não me ouviu e continuou falando, então eu me perdi com aquela visão de novo. Lá estava o menino no meio das flores trabalhando duramente no sol das 9hrs da manhã que começou a queimar. Ele sentiu que eu o olhava e virou-se para mim, sorriu. Por que os meninos dessa escola são tão simpáticos? Claro a função deles é essa mesmo. Conquistar as meninas que, de algum modo, sofreram em nome do amor ou precisavam aprender a amar. Quem era aquele menino do jardim? – pensava eu. 
-                                Oi amiga! Estava lhe procurando! - Jennaah apareceu feliz de repente me matando de susto.
-                                Olha lá! - gritei apontando para o jardim e Jennaah virou-se:
-                                Quem? Não tem ninguém ali!
-                                Mas ele estava ali agorinha! Como ele some assim!
-                                Acho que esse sol está fazendo mal pra você. - falou preocupada.
-                                Com licença. - diz Ken me irritando. 
-                                O que é?! - gritei com ele furiosa.               
-                                Desculpe. - choramingou ele. - É que eu ouvi você falar do Jade, ele trabalha no clube de jardinagem... Ei, Euphimea! Qual é o clube que você vai escolher? Eu estou no de jardinagem!
-                                Clube? Tem que escolher? Eu não sabia disso!
-                                Era exatamente o que eu vim lhe dizer. - respondeu Jennaah. - Eu escolhi o de basquete e não suporto o Dajan, muito mandão.
-                                Ah é! Eu quero o JADE!!! Digo... O clube de jardinagem.
-                                Tem que falar com a diretora. - respondeu Ken. Nem terminei de ouvi ele e sai feito uma bala e me encontrei com as “Trix”.
-                                Olha se não é a namoradinha do Ken.
-                                O quê! Do que você está falando?
-                                Ué, não sabe? Aquele seu amigo disse que é seu namorado, acho que meu irmão não vai gostar de saber.
-                                Grrr... Eu mato aquele garoto! Escuta aqui não sou namorada de ninguém tá! E sai da frente que eu tenho que falar com a diretora.
-                                Parece que meu irmão se livrou de uma sirigaita. – disse rindo e saindo.
Enquanto eu corria dei uma trombada violenta em Nathaniel e acabei fazendo voar seus papeis para todos os lados.
-                                Oh, anjinho... Digo Nathaniel-senpai, me desculpe.
-                                Não tem problema Euphimea. - mas eu nem olhei para ele, pois meu rosto estava quente e provavelmente estava vermelha. Abaixei-me imediatamente para pegar os papeis, mas nossas mãos se esbarraram. Aaahhhh! Morri! Pois ao levantar o rosto me deparei com os olhos dele que estava um pouco confuso com a situação. Catei os papeis na velocidade da luz e entreguei para ele de cabeça baixa.
-                                Euphimea. - disse ele e eu não conseguia responder encostando o queixo no colo e meus cabelos negros e compridos faziam uma cortina me escondendo. Parecia a menina do “Chamado” e tomei um susto quando Nathan se abaixou para ver meu rosto levantando um pouco meu cabelo. - Você está bem?  - Aaaaaaahhh!- meu coração ia pular pela boca!
-                                S-sim Nathaniel-senpai! Eu tenho que falar com a diretora sobre os clubes.
-                                Ah, sim. Você tem que escolher um deles.
-                                Ok.... Posso ir agora. - falei com a voz tremida.
-                                Ah, é. Quase que eu ia me esquecendo. Você não pode ser inscrita nessa escola. Não achei a sua ficha.
-                                Quê! Por quê?! Você está brincando, né?
-                                Hahaha, sim. Está aqui. Toma. Você é engraçada!  - falou brincando e disse: - A cara da Jennaah, também foi ótima.
-                                Você brincou com ela com a mesma piada! Que falta de criatividade! - exclamei furiosa por ter me assustado. Ele ficou sem graça e disse:
-                                Desculpe, acho que não sei contar piadas mesmo. - Pow! Ele ficou corado. Pela primeira vez eu o vi assim. E ficou lindooooo!
-                                Eu te magoei não? - perguntei ao ver sua carinha sem jeito.
-                          Ah... Não. Deixa pra lá. - falou levando a mão na cabeça e sorriu. “Eu estava chorando de emoção vendo aquela cena! Que lindo! Acho que estou no paraíso. Jesus, não me deixa descer! Estou até vendo anjo!”- pensei.  - Euphimea. - chamou ele, pois estava no mundo da lua.
-                                Que foi anjinho... Nathaniel-kun!
-                                Kun? Não era senpai?
-                                Aaahhhhh! Desculpe!
-                                Você pode me chamar de Kun sem problemas, sua boba. - e sorriu de novo. Ai, ai, acho que estou na sepultura e esqueceram de me enterrar! - Você tem que se escrever nos clubes.
-                                Ah, é mesmo! Tinha me esquecido! Até mais Nathaniel-kun.
-                                De nada Euphimea-chan. - respondeu virando-se. Aaaaahhhh! A essa altura não tinha mais coração. Ele me chamou de chan! Vou chorar!
 Falei com a diretora e escolhi o grupo de jardinagem, agora eu vou descobrir quem é esse Jade e provar para a Jennaah que eu não estou doida. Quando sai da diretoria feliz da vida encontrei com Castiel. Engoli seco, pois seu rosto me dizia que eu iria morrer.
-                                Sim, Castiel-kun?
-                                Nada, não. Só estou aqui parado, por quê?
-                                Ah... Se não é nada que bom. - então ele não viu minha cena com Nathan, que alivio!  - Eu vou nessa tenho que ir ao meu clube ajudar.
-                                Hum... Eu estou no de música.
-                                Ah é. Que legal. Eu escolhi o de jardinagem.
-                                Sei... O de florzinha. Isso é coisa de menina mesmo.
-                                Então está bem! Tenho que ir ajudar o Jade... Digo o clube. - e dei as costas, mas ele me segurou no braço, me fazendo derrubar minha ficha. - Castiel-kun...
-                                Quem é Jade?! - falou com uma voz de ciúme.
-                                Não, sei. Não falei com ele, só sei que ele trabalha no jardim da escola. Por quê? Tem algum problema? - ele corou na hora e largou meu braço se fazendo de desentendido.
-                                Deixa pra lá, vai embora. - revirou os olhos tentando disfarçar.
-                                … - eu não falei nada e sai dali correndo de novo. Eu estava me complicando cada vez mais com esses meninos. Eu ia entrar num triângulo amoroso. Justo eu que não queria me envolver com ninguém! Cheguei ao clube e dei de cara com Ken.
-                                Euphimea! Que bom que você entrou nesse grupo!
-                                Pode ter certeza que não foi por sua causa. – disse rosnando.
-                                É? Foi por causa de quem então?
-                                E você?! –  desconversei. O que você falou para as “Trix?”
-                                Nada, elas me perguntaram de você e da Jennaah e só disse que eram lindas e principalmente você.
-                                Ah! Eu vou te matar garoto! – falei esganando ele que começou a gritar apavorado perguntando o que ele fez de errado, quando ouvi uma voz atrás de mim indagando:
-                                O que está acontecendo aqui?
-                                Jade-kun! – falei virando-me surpresa e soltando Ken.
-                                Você me conhece?
-                                Ah, eu já ouvi falar de você, muito prazer eu sou Euphimea.
-                                Eu falei de você pra ela. – disse Ken atrás de mim.
-                                Ah, sim. A novata do clube. Tem plantas que não são regadas há semanas.
-                                Bem... Eu posso fazer isso imediatamente se você quiser. – e pequei uma mangueira e comecei a molha-las.
-                                Ei! Assim vai afogá-las!
-                                Ah, desculpe de novo. – falei quase chorando. Não sou muito boa nisso!
-                         Ai. – suspirou levando a mão no rosto. – Olha, pegue aquelas sementes e as enterrem. Pelo menos você sabe fazer isso, não?
-                                Sim. – respondi pegando a caixa, uma pá de mão e coloquei luvas.
-                                O que você está fazendo? – indagou Ken tão perto que eu levei um susto.
-                                Estou ocupada não está vendo?
-                                Ah, desculpe. - Choramingou. – Achei que você queria ajuda.
-                                Muito obrigada, não quero. – respondi em um rosnado e ele saiu. A minha roupa estava toda suja de lama, eu devia ter colocado algum avental ou algo assim. Procurei por avental e não achei nada.
-                                O que você está procurando? – perguntou Jade ao ver a bagunça que eu fazia.
-                                Eu queria um avental sabe, acho que terei que comprar. – ao me ouvir falar respirou fundo, mas foi gentil desamarrando o dele e me entregando.
-                                Toma, use o meu até você comprar o seu.
-                                Obrigada Jade-kun, você é muito gentil! – falei e ele corou. Abaixei-me de novo e comecei a cantarolar uma música. Passou algum tempo, nem sei e senti alguém atrás de mim. Já estava achando que era o Ken e levantei-me rapidamente dando uma trombada em Jade. – Desculpe eu pensei que era o Ken.- como ele era um pouco mais alto do que eu nossas bocas ficaram bem próximas e quando sentir ele se aproximar, tirando o chapéu,  eu desviei para o lado dizendo: -  Ih, acho que tenho que pegar o adubo, né? Tem que colocar com a terra para a plantinha crescer. – ele sorriu sem graça e voltou a fazer o que pretendia, ou seja, com o regador molhar as sementes que eu plantei. Entrei na estufa e respirei fundo colocando a mão no coração. “Ufa! Essa foi por pouco! O que está acontecendo aqui? É algum complô ou eu tenho mel na veia. Eu, hein! Nem conheço o menino e ele já quer me beijar!”
-                                Euphimea-chan. – chamou ele já cheio das intimidades. Sai da estufa, pois estava demorando demais lá dentro.
-                                Estou aqui, Jade-kun. Algo de errado?
-                                Não. Mas você tem que voltar para a sala.
-                                Ah, é verdade.
-                                Amanhã, você vem depois da aula, ok? Para não lhe comprometer.
-                                Tudo bem. Então a gente se fala. – quando estava saindo ele me chamou de novo.
-                                Amanhã, não estarei aqui. Tenho que resolver algumas coisas pessoais e não sei quando eu volto. Outra pessoa vai ficar responsável, tudo bem?
-                                Sim. – sorrir um pouco triste, já que ele ia embora. Fui saindo e lembrei-me do avental o devolvi para ele e sai direto para o banheiro tentar limpa um pouco minha calça. Por sorte estava de blusa preta, então se sujou, não dava pra ver. Entrei na sala sentei e assistir a aula até a hora da saída. Eu e Jennaah conversamos sobre nossos clubes e eu não parava de falar do Jade. Ela realmente detestou o Dajan. E a conversa de repente tomou outro rumo:
-                                O que o Castiel queria com você na hora do intervalo? – eu gelei na hora quando ela me perguntou. E comecei a choramingar: - Jennaah! Desculpe, mas o Castiel está gostando de mim! Eu quero que ele goste de você, mas não consigo falar de você pra ele!
-                                Tudo bem. – respondeu ela sorrindo. Eu fiquei chocada com a reação dela. – Eu mal o conheço.
-                                Olha amiga, eu gosto do Nathan, mas ele deve ser pago pela escola para seduzir a meninas! – exclamei querendo chorar.
-                                De onde você tirou essa ideia maluca?
-                                Ué, eles devem fazer pelo menos isso, já que a escola ensina sobre o amor.
-                    É claro que não, Euphimea. Vou tomar banho. – ela foi. Eu fiquei na cama assistindo TV e pensando no que o Jade ia fazer. Esqueci-me completamente de Nathaniel e Castiel naquele momento.Será que eu comecei a gostar dele?
Mas aquela escola pra mim não era nada legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário